quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Resenha: Dezenove Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl


Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?
Ethan está no Outro Mundo e precisa da ajuda de Lena para voltar estar ao lado dela. Muita coisa surpreendente acontece nesse livro. Como sempre!


A narrativa é feita em primeira pessoa. Ora por Ethan, que nos conta seu caminho no Outro Mundo, e que descobre várias coisas sobre si mesmo; ora por Lena, na segunda parte, contando o que ela e sua turma estão fazendo para tentar ajudar Ethan a voltar. Primeiro livro que isso ocorre.
Nesse volume, Like foi um dos personagens que mais se sobressaiu. Ele é engraçado e cada uma de suas falas nos leva a gargalhadas. Ele é irônico e sarcástico, mas também corajoso e heróico a sua maneira. Em uma passagem do enredo ele ganha um maior destaque, e depois fica todo se achando por isso, mas, ainda sim, é impossível não rir de suas bobagens e de como ele fica se achando, rs.
Quanto a Ethan e Lena, não tenho o que falar. Um casal que enfrenta tudo que eles passaram, merece meu respeito. Eles são fofos e nesse livro passam por poucas e boas para viver esse amor que parece impossível. Ethan luta para voltar para Lina. E Lina não desiste dele mesmo com todos dizendo a ela para fazer isso. Lina mostrando que também luta pelo amor dos dois!

" Eu não estou sozinha, mas sinto sua falta." Lina.

Amei quando ela disse isso. Esse livro, essa série, esses personagens, são especiais para mim! São apaixonantes e eu queria mais. Muito mais! Leria dez, vinte livros dessa série!
Bom, acho que é isso. Não dá para revelar coisas demais. Então, o que tenho a dizer é: LEIA!! 
Espero que tenham gostado. Em breve mais resenhas minhas. Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger