segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Começam as filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam!



A equipe de Animais Fantásticos e Onde Habitam entrou no set, na Inglaterra, pela primeira vez hoje. Estreia de J.K. Rowling como roteirista, o longa - começo de uma trilogia - vai mostrar os estudos e aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), referência mundial da magizoologia, em Nova York. Procurando criaturas mágicas para catalogar, ele vai encontrar o amor nos braços de Tina (Katherine Waterston).
Rowling revelou semana passada que a personagem e sua irmã caçula, Queenie (Alison Sudol), são parentes distantes de Anthony Goldstein, estudante da Corvinal que fez parte da Armada de Dumbledore. É a segunda conexão conhecida da trama com Harry Potter, sendo a principal o fato do bruxinho usar o livro escrito por Newt nas aulas em Hogwarts.
David Yates é o diretor e recrutou boa parte da equipe que trabalhou com ele nas últimas quatro adaptações de Harry Potter, como os responsáveis pelos efeitos visuais, o montador Mark Day e o diretor de arte Stuart CraigColleen Atwood, vencedora do Oscar com Alice no País das Maravilhas, cuida do figurino e Philippe Rousselot, de Entrevista com o Vampiro e Sherlock Holmes, é o diretor de fotografia.
Completam o elenco Dan Fogler como JacobEzra Miller como CredenceJenn Murray como ChastityFaith Wood-Blagrove como ModestyColin Farrell como Graves e Samantha Morton como Mary Lou.
O primeiro filme tem estreia marcada para o dia 17 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger