domingo, 16 de agosto de 2015

Eu li, Amei e Recomendo!

A indicação de hoje, é para quem gosta de livros engraçados e leves com uma pitada de romance. Levei duas horas para ler esse livro. Teria levado menos se não parasse quase a todo instante para rir. Eu particularmente amei o livro. É realmente um livro para se ler assim, rápido e dar boas gargalhadas. Nada complexo, nem descritivo. São pequenos relatos de uma solteira que procura seu grande amor, mas se mete em cada furada, digna de risos.

Quase (dez) amores.
Autora: Claudia Tajes.
Maria Ana, uma jornalista e perfeito exemplar de "mulher solteira procura". O livro fala sobre 10 histórias que poderiam ter se tornado grandes histórias de amor. As histórias acontecem com o vizinho, o colega, o mestrando de sociologia, o fotógrafo, o estudante de educação física, o papai noel, o médico japonês, o mágico do circo, o mestre budista e  o artista plástico. É engraçado perceber nas histórias de Maria Ana, o quanto podemos ser ecléticas na escolhas de nossos namorados. De papai noel à mágico. 

Comprei este livro em um sebo, e paguei apenas 5 reais e pagaria muito mais. Espero que tenham gostado e como eu deem boas risadas. Prestigiar nossa literatura nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger