quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tom Hanks e Emma Watson estrelarão a adaptação "The Circle"


A adaptação ao cinemas do livro escrito por Dave Eggers, O Círculo, ganhou mais um nome em seu elenco. Emma Watson foi a mais nova contratada para viver a protagonista Mae Holland e contracenará o filme ao lado do renomado Tom Hanks, já que a atriz Alicia Vikander acabou abandonando o papel de Mae para fazer parte do novo filme da franquia "Bourne". James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora) já escreveu o roteiro e será o diretor.
Confira o sinopse e a capa do livro abaixo.

A trama contará a história de Mae Holland, jovem que enfrenta vários dilemas após conseguir um emprego na empresa O Círculo, gigante da internet sediada na Califórnia. Ambiciosa e empolgada, ela se encanta com as estruturas modernas, as festas e a felicidade dos funcionários, mas a – falta de – ética da empresa, que agrega servidores de e-mail, mídias sociais, serviços bancários e basicamente controla as identidades virtuais de todo mundo, não demora a gerar transtornos.






As filmagens de “O Círculo” começarão em Setembro deste ano, sendo que no momento, Emma está filmando a adaptação live-action do clássico desenho da Disney, “A Bela e a Fera”, que tem estreia prevista para o início de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger