domingo, 12 de julho de 2015

Eu li, Amei e Recomendo

Minha indicação da semana é a serie House of Night. Não ouço muita gente falando dessa série. E para quem não conhece, indico super!
Bom, a série é sobre vampiros. E eu amo esse tema. São 12 livros, parte tensa, mas valem a pena. 
Devo advertir que o ultimo volume ainda não foi publicado, mas isso deve acontecer até o fim deste ano de 2015. Isso se as autoras não resolverem publicar mais. rs. Elas adoram isso! Bom, vou deixar aqui, a lista de livros. Fotos das capas (amo).

1. Marcada



2. Traída


3. Escolhida


4. Indomada


5. Caçada


6. Tentada


7. Queimada


8. Despertada


9. Destinada


10. Escondida


11. Revelada


12. Redimida


E ainda tem uns volumes extras da série. Ainda não li nenhum, mas fica a dica!

O Juramento de Dragon
O Voto de Lenobia
A Maldição de Neferet
A Queda de Kalona
Manual do Novato 101/Manual do Iniciado
Nyx na Série House of Night


Sobre a série: House of Night (no Brasil: A Morada da Noite) é uma série de livros criada pela autora norte-americana P. C. Cast, com co-autoria de sua filha Kristin Cast.

Os livros narram a história de Zoey Redbird, uma adolescente de 16 anos que é marcada pela deusa Nyx (a personificação da noite) e tem que se mudar para House of Night, onde deve enfrentar o período de transformação. Ela deixa para trás os amigos, o namorado e a família, que inclui um padrasto hipócrita, uma mãe submissa e dois irmãos problemáticos. Lá ela terá um treinamento necessário para sua vida adulta como vampira. Passará por várias transformações, que podem torná-la vampira, ou matá-la, caso seu corpo rejeite a mudança. A história passa por muitas reviravoltas. Zoey passa por poucas e boas. Tem amigos que sempre estão a seu lado. E muitas responsabilidades.

Foi lançada originalmente em 2007 nos Estados Unidos pela St. Martin's Press, e é lançada no país pela Editora Novo Século.


Essa foi a indicação de hoje, espero que tenham gostado. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger