terça-feira, 21 de julho de 2015

O Outro Lado de Mim - Sidney Sheldon



O Outro Lado de Mim de Sidney Sheldon é um dos maiores best-sellers de toda a história, com mais de 300 milhões de livros vendidos, em 51 idiomas e em mais de 180 países. Todos os 18 romances do autor alcançaram a Lista dos Mais Vendidos. Tais como: O Outro Lado da Meia-noite, A Herdeira, A Ira dos Anjos, Juízo Final, entre outros. Revelações sobre a vida do autor em Hollywood, ao lado de estrelas como Cary Grant, Marylin Monroe, Judy Garland, Frank Sinatra e Doris Day. Sheldon foi vencedor do Oscar com o filme Solteirão Cobiçado, além de criador da série mundialmente famosa Jeannie é um Gênio. Alguns detalhes sobre a vida pessoal do autor: a infância em Chicago, em um ambiente familiar instável com as constantes discussões dos pais; a revelação de ser portador da psicose maníaco-depressiva, e muito mais!

Um jovem cheio de vida... vontade de ser alguém... de ganhar dinheiro... com muita vontade de ter um lugar seu e poder dar uma vida melhor para sua família... Muitos fracassos... muito trabalho duro...

até sua vitória... um jovem em uma cidade estranha longe de sua família... até com muito esforço e principalmente dedicação escreveu seu primeiro roteiro... A partir dai, conhecido em   Hollywood conhecemos suas lembranças... seus filmes... suas peças de teatro e series na TV.  

Sou fã desse autor, sempre gostei dos livros deles, dos seus suspenses, sempre me deixam curiosa para saber o que vai acontecer, mas depois desse livro, passei a gostar muito mais dele.

Um homem que começou uma carreira ilustre desde muito jovem, passou a ser virar sozinho, e a correr atras de seus sonhos, com muitos fracassos, mas com muitas vitorias, um homem humilde, que se tornou um grande escritor, um grande sucesso.


'' Meu sonho tinha sido ser escritor, Escrevera dezenas de contos e os enviara para as revistas, mas foram recusados. Finalmente, decidira que não podia passar o resto da minha vida nessa miséria sufocante
Meu pai estava falando comigo.
... e há tantos lugares bonitos no mundo que você não viu...
Ignorei-o. Se ele partir hoje á noite, prosseguirei com o plano.
 ... Você adoraria Roma.
... Sidney você me disse que queria ser escritor mais do que qualquer outra coisa no mundo.
De repente ele prendeu minha atenção.
... Isso foi ontem
... E amanhã?
Olhei para ele intrigado.
... O que?
... Não sabe o que pode acontecer amanhã. A vida é como um romance não é? Esta cheia de suspense. Você não faz ideia do que vai acontecer até virar a página.
... Eu sei o que vi acontecer nada.
.... Você não sabe, sabe? Cada dia é uma pagina diferente, Sidney, e que pode estar cheia de surpresas. Nunca vai saber o que virá a seguir até que veja.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger