quarta-feira, 1 de julho de 2015

Roteiro de As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata está pronto



Uma notícia surpreendeu os fãs da saga As Crônicas de Nárnia que já tinham perdido as esperanças de ver um novo filme baseado na obra de C.S. Lewis: O roteiro de As Crônicas de Nárnia e a Cadeira de Prata, inspirado no quarto livro da série, está pronto!

Quem fez esta afirmação foi o roteirista, David Magee (As Aventuras de Pi, Em Busca da Terra do Nunca), que passou mais de um ano trabalhando no projeto. As últimas informações oficiais divulgadas sobre a produção deste longa surgiram dois anos atrás, em 2013, quando a C.S. Lewis Company fechou um acordo com a produtora The Mark Gordon Company para desenvolver a adaptação.


A franquia de C.S. Lewis já arrecadou mais de 1,6 bilhões no mundo todo. Este filme será uma continuação dos anteriores: As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa; Príncipe Caspian; e a Viagem do Peregrino da Alvorada.


Este é o primeiro filme que não terá a presença dos irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Peter (Wiliam Moseley) e Susan (Anna Popplewell) Pevensie. Ele acontecera nos anos 70 após a aventura anterior, vivida em A Viagem do Peregrino da Alvorada e mostrará a volta do primo Eustace Scrubb (Will Poulter) ao mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger