quinta-feira, 9 de julho de 2015

Resenha: Cante para Eu Dormir - Angela Morrison



Beth tem as características de uma pessoa feia. Ao nascer já foi rejeitada pelo pai e sofre bullying todos os dias na escola. As únicas coisas que ela tem de bom é sua mãe que a ama muito, Scott seu melhor amigo apaixonado e seu dom. A música.
Beth faz parte de um coro feminino de jovens, além de compor ela tem uma voz incrível, porém em seu coro atua como contralto. No entanto o destino faz com que Meadow não consiga alcançar as notas de uma canção, com isso Beth se oferece a ser a solista. E a partir disso o coro é selecionado para uma competição na Suíça.
Depois de uma longa transformação Beth e as meninas do coral partem para a competição na Suíça. Nessa competição Beth encontra Derek um garoto lindo, gentil porém com muitos segredos, que participa do coro de jovens do Amabile, o melhor do mundo.
Como nem tudo é um mar de rosas, ao voltar da suíça, Scott declara-se para ela. E Beth fica entre Scott seu melhor amigo e Derek seu misterioso namorado. Calma, não existe triângulo amoroso no livro. A protagonista mantém seu namoro com Derek.
Porém, um  grande segredo pode colocar tudo em risco e mudar o rumo da história.

“Assim como as garotas bonitasTambém sangro quando sou ferida.”

“Ele parece um anjo, canta como um anjo. Encontrou meu coração em pedaços e o seduziu com um ritmo novo. Um ritmo tão doce, tão cativante, tão tentador, que não me canso de querer mais.”


A lição que este romance deixa, é que o amor suporta tudo. Iremos sofrer, mas a dor vai tornar suportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger