sábado, 18 de julho de 2015

Séries de Plantão - Pretty Little Liars



Para quem gosta de mistérios e um pouco de suspense, super indico!

A série Pretty little liars ( Pequenas Mentirosas) ou apenas PLL é uma serie de tv que foi adaptada de uma série de livros da autora Sara Shepard  para a televisão e que teve inicio em 2010, e hoje se encontra em sua 6ª temporada.
O enredo conta a história de quatro amigas Spencer Hastings (Perfeccionista e organizada), Hanna Marin (Sarcástica, sempre tem uma piada para tudo), Aria Montgomery (Determinada e às vezes, até meio teimosa) e Emily Fields (Tímida, não gosta de chamar muita atenção). Após o desaparecimento da quinta garota do grupo Alison DiLaurentis (Popular, sem escrúpulos, nada acontecia sem que ela soubesse) se veem sem motivos para manter a amizade, porém um ano após o desaparecimento de Alison as meninas começam a receber mensagens anônimas de conteúdo pessoal assinada por –A. Logo de inicio a desconfiança se dá por achar que Alison esteja tentando entrar em contato com as amigas fazendo alguma brincadeira de mal gosto, mas logo após o inicio desses contatos encontram o corpo da mesma em sua antiga casa, desse modo deixando um mistério no ar, quem será –A? Já que Alison está morta...
Para tentar desvendar o mistério as garotas se reúnem novamente, juntando laços da antiga amizade, descobrindo amores, segredos, quebrando tabus e até mesmo colocando a própria vida em risco para saber o que está por trás de toda essa charada, mesmo recebendo ameaças de –A constantemente, colocando-as até mesmo como alvo de investigação e afastando quem as amam. No decorrer da série vem à tona várias pessoas que poderiam querer o mal das meninas e até mesmo associados ao –A Time, que é formando por gente que as vigia e ajuda a atormentá-las sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger