domingo, 26 de julho de 2015

Segundo livro da "Saga do Império" chegará nas livrarias no próximo mês

A editora Saída de Emergência divulga o lançamento do livro A Serva do Império, de Raymond E. Feist e Janny Wurts, segundo livro da Saga do Império para o próximo mês.


Mara, a Senhora dos Acoma, conhece melhor que ninguém os segredos do Jogo do Conselho. Por meio de sangrentas manobras políticas, ela se tornou uma poderosa força no Império. Mas, rodeada de rivais impiedosos, terá que ser a melhor se quiser sobreviver. Como se isso não bastasse, a jovem precisa lutar em duas frentes. Na corte dos Tsurani, intrigas e traições desestabilizam o poder. Em seu coração, a paixão por um bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a leva a questionar os princípios que sempre nortearam sua existência. Com seu filho em perigo e a continuidade de sua Casa ameaçada, Mara usa de todos os meios para tentar controlar a crueldade dos seus inimigos. Os desafios que terá que enfrentar dessa vez irão colocar em xeque as tradições dos Tsurani e suas próprias convicções. Neste jogo de sentimentos e poder, talvez ninguém saia vencedor…

O autor Raymond E. Feits está com presença confirmada na próxima edição da 17º Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá de 3 a 13 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger