sábado, 18 de julho de 2015

Novidades sobre a Irmandade da Adaga Negra

Aos fãs da Irmandade da Adaga Negra chegou uma notícia mais que ótima esta semana!!
A renomada autora J.R Ward revelou nas redes sociais a capa do seu novo livro da saga IAN, parece que o integrante mais lindo dos irmãos conhecido como Rhage, Hollywood para os íntimos (rsrs), terá mais um livro.
O personagem já foi protagonista em um dos livros, o Amante Eterno, e a autora promete nesse novo livro explorar mais o personagem e seu relacionamento com a Besta, um ser que vive dentro do mesmo, resultado de uma maldição que lhe foi atribuída por insubordinação à divindade criadora dos vampiros.
Segue capa e sinopse curta do tão esperado livro:


Seu nome é Rhage, o lutador mais mortal e mais voraz dos irmãos, cujo a besta interior nunca poderia ser domada. Mas Rhage encontrou amor na forma de Mary Luce, uma mulher com uma maldição que ameaçava a sua vida, enquanto sonhava com a eternidade com seu vampiro guerreiro e protetor”.

Claro que a autora poderia revelar mais detalhes, contudo como é típico dela, só falou isso. A mulher sabe como nos deixar curiosos. Não foi revelada a data de lançamento, mas sabe-se que será em algum momento do ano que vem. Daí só nos resta esperar ansiosos por este maravilhoso livro, sim eu disse “maravilhoso”, pois sou uma fã incondicional desta saga (hehehe).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger