quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Resenha: Procura-se Um Marido - Carina Rissi

Hoje vim falar de como fiquei surpresa com o livro Procura-se Um Marido, da Carina Rissi. Há algumas semanas li um outro livro de uma autora brasileira que não curti muito, então comecei, sem muita expectativa, e para minha surpresa... Fiquei completamente apaixonada pelo livro! É uma leitura que te prende do começo ao fim! Com muito humor, romance, amizade é umas aventuras malucas...


Alicia é uma moça de 24 anos que adora curtir a vida com a amiga Mari, adora uma balada e não só aos fim de semana, bebida, viagens e tudo o que a vida pode proporcionar a uma jovem da idade dela, porém ela se vê sem chão quando a sua única família (já que os pais dela morreram quando ela era criança), o avô riquíssimo morre de uma maneira repentina, e além de deixa-la sem ninguém, a deixa sem nenhum tostão, sendo que ela seria a única herdeira do patrimônio incalculável do avô. Tendo apenas uma condição para que ela receba o que é seu por direito... QUE SE CASE! Pois ele achava que quando ela casasse, estaria madura suficiente para adquirir seus bens, mas casamento era o que não se passava na cabeça de Alicia.
Então ela se vê pobre, trabalhando obrigada na empresa do avô (já que foi algo exigido no testamento) em um dos cargos mais baixos da empresa, com a chefe no seu pé sem dar a ela nem tempo para respirar. Certo dia, voltando da copiadora da empresa com alguns papéis que a chefe pediu, ela tromba com um rapaz alto, forte, olhos verdes com cabelos castanhos levemente dourado e fica tão desnorteada que nem consegue se mover para pegar os documentos, só consegue se mover quando ele, todo grosseirão, pergunta se ela vai ficar só olhando enquanto continua a juntar os papéis. No decorrer do tempo ela descobre que o alto bonitão se chama Max Cassani, e que ela só consegue odiar cada vez que o encontra na empresa, odiando mais o seu trabalho. Não aguentando mais a vida que leva, decide fazer algo brusco e até mesmo perigoso, pôr um anúncio em um jornal a PROCURA DE UM MARIDO DE ALUGUEL, dentre as entrevistas, com caras diversamente esquisitos, ela marca um último encontro já quase desistindo e para sua SURPRESA o pretendente é ele mesmo, o cara que ela tanto odeia, Max. Sem muita alternativa, ambos se veem casados e tendo que morar em baixo do mesmo teto. Com o decorrer do tempo, suas opiniões vão mudando e eles vão realmente se conhecendo e acabam se apaixonando um pelo outro, sendo que Max é fiel ao acordo, que não poderá haver nada mais...íntimo. Pessoas que desconfiam que o casamento é fachada, farão de tudo para desmascará-los.
Com ameaças, brigas, amizades falsas entre outras coisas, Alicia descobrirá quem realmente está do seu lado e quer vê-la feliz.



É um livro extremamente contagiante, garanto que dará muitas gargalhadas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger