domingo, 6 de setembro de 2015

Maze Runner 3 se passará um ano após os eventos mostrados em Prova de Fogo



Por mais que não tenha sido um estrondoso sucesso de público, os US$ 340 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais foram suficientes para que Maze Runner - Correr ou Morrer tivesse sua trilogia autorizada pela 20th Century Fox. Às vésperas do lançamento do segundo filme, Maze Runner - Prova de Fogo, o diretor Wes Ball adiantou um pouco sobre o que vem por aí no desfecho da série.

Maze Runner - A Cura Mortal apenas será rodado em fevereiro do ano que vem, visando um lançamento comercial em 17 de fevereiro de 2017. A novidade é que o terceiro filme da série se passará um ano após os eventos mostrados em Prova de Fogo. "O próximo será bacana porque teremos um corte cerca de um ano depois. Algumas coisas que não serão mostradas acontecerão, o que tornará o filme ainda maior", disse o diretor Wes Ball, em entrevista ao Collider.


Como Prova de Fogo incorpora alguns elementos vistos no livro A Cura Mortal, é difícil antever em qual ponto da história o segundo filme termina. Mesmo sem revelar muito, o diretor adiantou que será um filme bem diferente dos demais. "É um tipo diferente de mecanismo, até mesmo um gênero diferente e com uma paleta de cores distinta. Será muito bacana!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger