domingo, 13 de setembro de 2015

Eu li, amei e recomendo! Eleanor e Park.

Olá, minha indicação de hoje é só o livro mais fofo que já li em... Acho que ainda não li um tão fofo. Bom, quem gosta de romances adolescentes com uma pitada de drama, comédia e muita fofurice, vai amar esse livro. Ele foge dos padrões e isso me deixou muito feliz. O final te faz entrar em desespero. Fiquei algum tempo tentando entender que o livro havia acabado. Foi difícil me despedir das personagens. Aí vai a sinopse:


"Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo."

Quero ler os demais títulos da autora. Se forem como Eleanor e Park, será fácil me apaixonar. 
Essa foi a indicação de hoje. Espero que tenham gostado. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger