terça-feira, 22 de setembro de 2015

Resenha: Encontrada - Carina Rissi


Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Sofia consegue voltar para Ian e agora ela acha que conseguira o seu "felizes para sempre". Mas, mas... ela vai ter que rebolar muito para isso. Começando por seu casamento que quase não acontece porque ela não sabe latim. Mas claro, Sofia dá seu jeito e se casa. Após o casamento acontece uma grande festa e ia tudo bem até a tia de Ian chegar e se instalar na casa deles. 
No meio de brigas com Cassandra, a tia de Ian, Sofia sente seu marido diferente. Sente que ele guarda segredos dela e isso a deixa louca. Suas brigas são cada vez mais frequentes. Mas o amor deles não morre. E mesmo com escorregões dos dois lados eles lutam para se entender.
Sofia ainda se sente perdida em relação a estar no século dezenove, acha que lá não é seu lugar. Mas será isso mesmo?
O final me surpreendeu muito!! Mas de um jeito bom. Muito bom. Eu não achei este tão engraçado quanto o primeiro. Este é mais emocionante. Não chorei, mas estou certa de que muitas leitoras e leitores choraram. 

Espero que tenham gostado! Boa leitura. 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger