quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Divulgado o primeiro trailer da adaptação live-action de “Mogli – O Menino Lobo”

O Walt Disney Pictures divulgou o primeiro trailer da adaptação live-action do clássico Mogli – O Menino Lobo, uma super produção dirigida por Jon Favreau  (Homem de Ferro), onde juntará a atuação de atores com animais selvagens, usando também tecnologias avançadas para criar todo um cenário mais encantador. Assista legendado a seguir:


Baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, Mogli – O Menino Lobo é uma aventura épica inédita sobre Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray).
Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johansson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo. Complementam o elenco da trama, Lupita Nyong’o como a voz da mãe lobo Raksha Giancarlo Esposito na voz do macho alfa Akela.
Mogli – O Menino Lobo estreia no Brasil em 14 de Abril de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger