segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lançamento Rocco - Setembro/2015

Livro: Dentiana: Rainha do Exército das Fadas dos Dentes
Autor: William Joyce

Depois de Nicolau São Norte e Coelhoberto Pascoal, um novo Guardião – ou melhor, Guardiã –surge para ajudar os protetores dos sonhos das crianças a enfrentar o terrível Breu, o rei dos pesadelos. No terceiro livro da série Os Guardiões, que inspirou o filme A origem dos Guardiões, ninguém menos que Dentiana, a fada dos dentes em pessoa, entra em ação para desvendar o novo plano de Breu. Durona e veloz, ela terá que enfrentar ainda um antigo inimigo que está atrás dos dentes que contém as memórias das crianças.


Livro: Para você não se perder no bairro
Autor: Patrick Modiano

Para você não se perder no bairro é a saga íntima de um homem em busca da sua identidade. Curto, elegante e hipnótico, como a maioria das obras do autor, o romance conta a história de Jean Daragane, um escritor veterano cuja rotina solitária é alterada após receber a ligação de um desconhecido que alega querer devolver a ele uma caderneta de endereços e telefones. A partir do inusitado encontro num café de Paris, Modiano conduz o leitor por uma investigação detetivesca que desenterra fantasmas do passado, levando a história a um de seus temas preferidos: o período da ocupação da França pelos nazistas durante a Segunda Guerra.


Livro: Grandes Erros
Autor: Jacob Pétry e Simone Mitjans

Palestrante e autor de sucesso no segmento de desenvolvimento pessoal, o jornalista e filósofo brasileiro radicado nos Estados Unidos Jacob Pétry mostra, em seu novo livro, escrito em parceria com a especialista em marketing digital e mestre em neurolinguística Simone Mitjans, 21 grandes equívocos que as pessoas bem-sucedidas não cometem (e ensina como evitá-los no dia a dia). Segundo os autores, nossa sociedade vem gerando um número cada vez maior de pessoas superficiais, ansiosas, frustradas e inseguras que, em vez de buscar reconhecer os erros e obstáculos como parte do caminho para o sucesso, sentem-se sob a ação constante de forças negativas que não conseguem identificar, repetindo conceitos e comportamentos mecanicamente. No livro, eles ensinam princípios práticos e poderosos para reconhecer e eliminar esses comportamentos em prol de uma vida mais próspera e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger