sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Johnny Depp ajudou crianças com problemas auditivos.



Além de astro de cinema e eventual astro de rock, Johnny Depp é também um grande filantropo. A boa ação da vez realizada pelo ator foi ajudar a menina Júlia, de 9 anos, a colocar um aparelho auditivo em sua orelha, antes do show que realizou na quinta-feira (24) no Palco Mundo do Rock in Rio ao lado da banda Hollywood Vampires.
O gesto faz parte de uma ação conjunta da Starkey Hearing Foundation com a Prefeitura do Rio de Janeiro, através Secretaria Municipal de Saúde.
Ao lado de sua esposa, a também atriz Amber Heard, e do veterano cantor Alice Cooper, Depp foi o porta-voz da fundação americana financiada por bandas de rock, incluindo a Hollywood Vampires. Ao todo, 220 pessoas, crianças e adultos, foram beneficiadas e ganharam aparelhos auditivos.
A seleção dos pacientes foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio e tomou como base uma lista de pessoas com problemas auditivos que buscavam tratamento no Sistema Único de Saúde (SUS).
A banda Hollywood Vampires se apresentou no Rock In Rio na mesma noite que as bandas System of a Down, Queens of The Stone Age e Deftones. Além de Depp na guitarra e Cooper nos vocais, a banda conta com Joe Perry (guitarrista do Aerosmith), Duff Mckagan (ex-baixista do Guns N' Roses) e Matt Sorum (ex-baterista do The Cult e Guns N' Roses).

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger