terça-feira, 1 de setembro de 2015

James Sirius Potter, filho de Harry Potter, embarca hoje para Hogwarts!

Dia 1 de Setembro é um dia especial para todos os fãs da saga Harry Potter, pois casualmente, é o dia que os alunos de Hogwarts despedem de suas férias de verão e se dirigem à Plataforma 9 3/4 para embarcar no Expresso de Hogwarts. E hoje, J.K. Rowling acordou inspirada e resolveu lembrar de um acontecimento especial em seu twitter:





Estou em Edimburgo, então alguém em King’s Cross poderia desejar ao James Sirius Potter boa sorte por mim? Ele está começando em Hogwarts hoje #BackToHogwarts


O tweet da autora foi suficiente para levar os fãs à loucura, que responderam com centenas de twitter, dentre eles, uma pessoa que realmente estava em King’s Cross, que disse: “Estou no trem e ele diz ‘olá’“, e a autora respondeu: “Obrigada! Diga ‘olá’ novamente! Mas apenas se não for interromper nenhuma amizade ‘florescente'”:




James Sirius Potter é o primeiro filho de Harry James Potter e Ginevra (Gina) Weasley, e isso fica evidenciado no epilogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da saga. No mais, fiquem ligados para mais informações, e um excelente ano letivo em Hogwarts, ao jovem James e a todos vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger