segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lançamento Fantástica Rocco - Setembro/2015

Livro: Cidades de Dragões
Autor: Raphael Draccon

Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de Dragões, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti estão de volta à realidade em Cidades de Dragões, segundo livro da série Legado Ranger, estreia de Raphael Draccon pelo selo Fantástica Rocco. Depois de terem sido enviados para outra dimensão, os cinco agora tentam seguir com suas vidas na Terra, mas quando dragões começam a aparecer em diferentes pontos do planeta, deixando um rastro de destruição e morte, eles se veem obrigados a assumir sua responsabilidade e iniciam uma nova batalha que já ultrapassa a barreira entre as dimensões e que pode significar o fim da humanidade ou a sua salvação. Repleto de ação e referências a séries japonesas que marcaram toda uma geração, Cidades de Dragões é a sequência perfeita para uma saga de fantasia épica.

Livro: O Mundo das Vozes Silenciadas
Autor: Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

Anos após ter deixado o Reino das vozes que não se calam para trás, Sophie começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Enquanto tenta lidar com os desafios de sua nova vida, a jovem não imagina que em breve será chamada de volta para o seu mundo mágico, o único lugar onde já se sentiu acolhida. E muito menos o quanto sua longa ausência foi prejudicial para o Reino. Será que ela vai precisar decidir outra vez entre a realidade e a fantasia?





Livro: O Reino Secreto
Autor: Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

O Reino Secreto – Livro de colorir, que dá forma ao mundo fantástico criado pelas autoras com ilustrações de Felipe Carvalho. Conto de fadas contemporâneo assinado por uma das principais autoras da literatura de fantasia nacional em parceria com uma das mais celebradas atrizes da nova geração, a história da jovem Sophie, que venceu um período de tristeza e dificuldades com a ajuda de seres místicos de um reino encantado, ganha vida neste livro de colorir que é uma verdadeira viagem por um mundo mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger