terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resenha: Perdida - Carina Rissi

Ola, como prometido farei os resumos dos livros da Carina Rissi pra vocês. Espero que gostem dos meu pequeno resuminho.



Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Nesse livro Sofia e Ian se apaixonam a primeira vista ou primeiro "acidente". Graças a um celular misterioso Sofia é transportada para o século dezenove. Ela se sente perdida e quem aparece para salva-la? Ian lindo Clarke claro!
No meio de uma paixão evidente, Sofia luta para voltar para casa e não se envolver ainda mais com Ian. Mas claro, isso não é fácil, pois Ian e sua irmã a tratam com carinho e Ian não consegue esconder os sentimentos dele. 
Sofia quer ficar, mas acha que lá não é o seu lugar, ela quer voltar, mas sabe que sem Ian, não iria conseguir. E agora? O que ela ira fazer?
Carina nos envolve de uma maneira incrível. Um livro para ler sem moderação. Sofia é alegre e divertida, suas confusões e hábitos diferentes a fazem se meter em muitas confusões. Ian por ser um fofo e lindo, te faz suspirar. Todos os personagens são de uma forma ou outra apaixonante. 

É um romance fofo, engraçado (principalmente quando ela descobre a casinha), faz você suspirar e não querer parar de ler. 

Espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger