sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Resenha: Go - Nick Farewell


Autor: Nick Farewell
Páginas: 224
Ano: 2007
Editora: Via Lettera
Adicione: Skoob

Sinopse:
Um homem está escrevendo um livro. Enquanto não chega ao capítulo final, ele precisa solucionar uma amor mal resolvido, encontrar a verdadeira motivação para escrever e aprender, de uma vez por todas, como preencher o seu buraco no peito, metáfora persistente da sua interminável solidão. Este livro é sobre o porquê da nossa existência, acompanhado de um set list perfeito para se ouvir em noites estreladas numa cidade grande e solitária.


Resenha:
Entre drogas, bebidas e muita discotecagem, Júnior é levado a pensar no que faz para mudar a vida monótona que tem. Ele escreve um livro de acordo com seu humor, o que acaba atrapalhando sua linha de raciocínio na maioria das vezes. Nesse meio tempo de escrita ele conhece Ginger, que irá mudar completamente sua vida. Entre brigas e intrigas eles são de longe o casal mais lindo e louco que já conheci.

Com uma playlist super fofa no final do livro para ser ouvida enquanto lê, você é transportado para a mente de um cara comum, que, assim como nós, passa por diversos problemas, tanto amorosos como profissionais.

Gosto de pensar que esse livro me traz paz de espírito sempre que estou mal; ele te ajuda a pensar que não importa o sofrimento que estamos passando, o mais importante é o que você faz para mudar isso, e o que você leva disso para a vida. Te faz pensar que independente do que aconteça em sua vida, o mais importante é seguir em frente.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger