domingo, 20 de novembro de 2016

Precisamos falar sobre... 6x01 de Teen Wolf





Seja sua própria âncora.






Teen Wolf é uma série americana levemente baseada no filme de mesmo nome que estreou em 1985. A história da série gira ao redor de Scott, um adolescente que foi mordido por um lobisomem e que deve aprender a lidar e a controlar o seu novo poder. 





Hello Wolfies, como estão? Já assistiram o novo episódio?

A última temporada de Teen Wolf estreou na última terça-feira (15/11/2016), e já voltou com tudo. Nesta nova temporada teremos como foco a "Caçada Selvagem", um mito Europeu no qual acreditava-se que havia uma grande cavalgada, guiada por Odin - sim, Odin, o pai do Thor. Ver essa caçada passando era sinal de mau agouro e até mesmo de morte. Na série, quem presencia a caçada é levado pelos cavaleiros e esquecido por todos, é como se essa pessoa nunca tivesse existido.







E é aí que a nossa história começa, Hayden e Liam estão no meio da floresta quando o carro dele quebra, ao ver um carro se aproximando eles acenam para chamar a atenção do motorista mas quando o carro chega mais perto eles descobrem que o carro está completamente destruído e que a única pessoa dentro do carro é um garotinho que fala para eles que levaram os seus pais. 



Ao encontrarem o garoto eles imediatamente o levam até a polícia para que o pai de Stiles e Scott possam tentar descobrir o que aconteceu. 


Eu não posso contar mais nada, porque já seriam spoilers demais. Mas eu posso garantir que o episódio está MARAVILHOSO. Sério, se vocês ainda não viram, corram para assistir.

Vou deixar aqui mais algumas imagens do episódio só para vocês ficarem com aquele gostinho de quero mais <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger