segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Fim de Pretty Little Liars




As gravações chegaram ao fim no dia 26 de outubro de 2016 e os últimos episódios da 7ª temporada só serão exibidos em abril de 2017. Quem mais aí está no chão depois dessa notícia?

A série lançada no dia 8 de junho de 2010, nos EUA, é baseada nos livros de Sara Shepard de mesmo nome e conquistou o coração de várias jovens pelo mundo. Quem nunca viu essa foto (abaixo) em alguma rede social?



Mas tudo que é bom acaba! Então, é com lágrimas que assistimos a despedida do elenco, que postou muitas fotos (fofas!) nas redes sociais, algumas indicando até possíveis fins para a série. Além das 6 atrizes principais fazerem tatuagens em homenagem as suas respectivas personagens, o que levou as fãs ao delírio. A ideia foi da Ashley Benson que deu vida a Hanna Marin.


Se você não conhece a série, corra já para fazer uma maratona e conhecer, confesso que não conhecia até 3 meses atrás, e foi paixão à primeira vista. Eu fico imaginado a agonia das pessoas que acompanham desde o começo e estavam querendo saber quem é -A, porque fiz maratona para descobrir logo. Agora é esperar até abril para descobrir quem é  -AD. Quem vocês acham que é?


A série foi um dos maiores premiados na edição de 2016 do Teen Choice Awards, com 5 vitórias consecutivas como melhor série de drama. <3 Uma das mais importantes premiações teen nos EUA.




É tanto amor junto que fica quase impossível de dizer adeus.




I'm still here bitches and I know everything. 
                           -A









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger