terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Resenha: Amigas Para Sempre - Kristin Hannah





Olá, leitores!
Sei que faz um tempinho que não postamos nada por aqui, mas passada a correria de fim de ano planejamos voltar a todo o gás, haha!
Hoje eu vim falar de mais um livro da autora Kristin Hannah, já falei aqui sobre Jardim de Inverno e posso afirmar que a cada livro que leio dela vou me apaixonando ainda mais por sua escrita e suas histórias emocionantes. E o queridinho da vez é Amigas Para Sempre!

Amigas Para Sempre conta a história de toda a amizade de Tully e Kate, duas pessoas totalmente diferentes, que tinham em comum o sentimento de solidão, mas talvez tenha sido por isso que elas se tornaram amigas.
Tully foi abandonada pela mãe quando criança e desde então passou a viver com a avó, sempre sonhando com o dia em que a mãe enfim chegaria para lhe buscar e morarem juntas, como mãe e filha.
Kate tinha mãe, pai e irmão. Uma família cristã, nunca lhe faltou amor. Mas ela sentia falta de um amigo, sua única companhia eram os livros.

Quando Tully se muda para a casa em frente a de Kate tudo muda. No início Kate pensa que nunca poderia ser amiga dela, já que Tully era super descolada e popular na escola em que estudavam. Até que um fato marcante e triste acontece na vida de Tully, juntando as duas e fazendo nascer o começo de uma linda amizade.
“Elas eram conhecidas como as meninas da alameda dos vaga-lumes. Se tornaram o alicerce uma da outra.
Até que o destino muda tudo.

Amigas Para Sempre é uma história sobre a força de uma amizade, perdas e principalmente sobre perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger