sexta-feira, 1 de julho de 2016

TBR da Maratona Literária de Inverno - MLI2016



Oii ^ ^

Neste mês de julho vai acontecer a Maratona Literária de Inverno, uma maratona com duração de um mês.

A Maratona é organizada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak e tem como objetivo te ajudar a ler mais do que você leria em um mês normal (sem maratona). A Maratona começa no dia 03 e vai até o dia 31. 

Entrem no link que nele está tudo explicadinho, inclusive os links para o Twitter e para se cadastrar. 

As minhas aulas começam dia 11, e como é o meu primeiro ano na faculdade eu ainda não tenho uma noção de como o meu tempo vai ser dividido, da quantidade de tarefas, nem nada do tipo, mas, eu vou tentar participar da maratona e irei tentar seguir os desafios das semanas. Então, bora deixar de enrolação e mostrar logo quais livros eu irei ler. 

Semana 1: Livros encalhados a mais de um ano - Gente, o único livro que eu tenho a mais de um ano e ainda não li é "Terra de Sombras" o terceiro volume da série Os Imortais. Por isso irei improvisar e ler livros que já foram lançados a mais de um ano. Os meus escolhidos foram Anna e o Beijo Francês e O Despertar do Príncipe. 






Semana 2: Hype - Livros que todo mundo comentou - Escolhi mais dois: O Rouxinol e Por Lugares Incríveis





Semana 3: Outros mundos (pode ser distopia, fantasia,...) - Escolhi: A Rebelde do Deserto e Filha da Floresta ( já comecei a ler A Filha da Floresta e estou amando ).





Semana 4: Diversidade (pode ser diversidade cultural, de orientação sexual,...) - Para essa semana escolhi dois livros que eu estava louca para ler: Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo e Simon vs. a agenda Homo Sapiens.





Sim, eu escolhi 8 livros. Vou conseguir ler tudo? Não faço a menor ideia. Vou seguir a TBR? Muito provavelmente não, nunca consigo ler os livros que eu escolho. =)


Mas enfim gente digam ai nos comentários se vocês irão participar da Maratona e quais os livros vocês escolheram. =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger