sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Resenha : Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry

Autor: Brittainy C. Cherry
Páginas: 322
Ano: 2015
Editora: Record
Adicione: Skoob


Sinopse:
Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.
Resenha:

Emocionante, delicado, sensível e fofo! 





Sr. Daniels é narrado pelos personagens Ashlyn e Daniel, mostrando o ponto de vista de cada um.

Ashlyn é incrível, forte, inteligente. E Daniel é sensível, vivendo seus próprios dramas e perdas, mas sempre disposto a ajudar quem quer que seja.

Após a perda de sua irmã gêmea Gaby, Ashlyn está perdida em uma espiral de dor. Sua mãe, que nunca negou a preferência pela irmã, decide que é demais tê-la em casa, e Ashlyn vai morar com o pai, que apenas tem seu nome na certidão, nunca agiu como um de verdade. Além de perder a irmã, a pessoa que ela mais ama no mundo,perde também a mãe que a despreza e sequer consegue suportar sua presença.
Ashlyn segue apenas com alguns pertences e uma caixa que contêm cartas de sua irmã. Durante sua viagem de trem para a casa do pai, Ashlyn conhece um belo homem de olhos azuis, que de alguma maneira a faz esquecer que sua irmã está morta, e sua mãe não a quer por perto.

Ao longo dos dias após sua chegada a casa do pai, as coisas parecem tão ruins quanto ela imaginava, sua madrasta quer a família de comercial de margarina, seu pai não sabe o que fazer ou como se portar perto dela, a única coisa que ainda está indo bem é sua relação com os irmãos. Que vai bem melhor do que ela jamais poderia imaginar, e ela consegue conhecê-los e amá-los.

Seus pensamentos não deixam de seguir para o homem de olhos azuis, ela sabe onde encontrá-lo, a atração é tão forte quanto ela se lembrava, Daniel Daniels a encanta com sua música e paixão por Shakespeare. O que ela jamais poderia imaginar era que ele seria seu professor de Inglês.



Sr. Daniels me encantou, e tocou meu coração profundamente. Os personagens são únicos, apesar da perda de cada um, fica claro desde o início que foram feitos uma para o outro.

Um livro escrito com tanta sensibilidade e delicadeza, que foi impossível não chorar, por toda a história e carga que os personagens levam nas costas.




Ao inciar a leitura, me lembrei de Métrica, e fiquei bastante apreensiva, mas Brittainy C. Cherry, nos leva para um mundo totalmente novo, cheio de dor, perdas e amor. De maneira ímpar, ela escreveu um livro que faz você chorar, sorrir e compreender o amor de uma maneira totalmente nova.
Os personagens vivem um amor tão puro e doce, que não pude deixar de torcer para que ficassem juntos, e o passado, permanecesse lá, em seu devido lugar, e eles pudessem ser felizes sem nada para impedir.


Espero que tenham gostado! Não deixem de ler ! Beijos :*





Resenha em parceria com o blog "Eu Pratico Livroterapia" (Yohanna Luiza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger