quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Resenha: Simplesmente Irresistível/Rachel Gibson

Autor: Rachel Gibson
Paginas:389
Ano:2013
Editora:Jardim dos Livros
Adicione:skoob
Nota:

Sinopse: Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.
Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.
Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. 
Outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. 
A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?




Resenha: Esse é o primeiro livro dessa autora que leio, e já vou logo confessando, amei! Nunca começo uma resenha elogiando um livro, mas esse merece viu. Nossa é muito bom!


A história é sobre uma noiva fugitiva, que se arrependeu de ter noivado com um homem muito mais velho que ela. E sobre um jogador de hóquei famoso com um passado doloroso, que só a conheceu por estar no lugar errado, na hora errada. Mas que esse momento os marcaria para sempre.


Georgeanne é uma moça simples do Texas, que nunca teve a pretensão de se casar por interesse, e não casaria. Ao sair fugindo da igreja a qual se uniria a um homem três vezes mais velho que ela e rico feiro a zorra, ela da de cara com um homem entrando num carro e saindo dalí. Ela se joga dentro do automóvel e pede que o lindo homem a leve para qualquer lugar, menos deixa-la naquela igreja. O homem é John Kowalsky, estrela do hóquei do time ao qual o noivo abandonado era o dono. Mas John não sabe que aquela linda moça de seios fartos e pernas longas era a noiva, ate porque ela estava vestida num vestido que não era nada parecido com um de noiva.


Ao chegarem num lugar já bem distante ele descobre quem ela é e o que aconteceria se o seu chefe descobrisse que sua linda noiva havia fugido com ele. O pânico o toma por completo, mas Georgeanne o convence a leva-la para longe daquele lugar, sob a promessa que ligaria para uma tia distante e iria embora assim que possível. E John a leva para sua casa de praia. Mas logo se vê olhando para aquela mulher linda, com sotaque sulista e muito, mas muito atraente. È claro que não resistiu, e eles tiveram uma longa e ardente noite de muito sexo selvagem. No dia seguinte ele a deixa no aeroporto com uma passagem comprada e o coração partido. Mas ela sabe que a família que a aguarda não a fará bem, e resolve ficar em Seatlle.


Alguns anos depois, ou melhor 7 anos depois, ela esta com uma sócia e um buffet, é bem sucedida e não namora com ninguém (rsrs). Em um evento que estava trabalhando se vê de cara com John, mas faz o possível para fugir dele, porem o homem é perspicaz e acaba a seguindo e puxando assunto. Ela apenas o ignora e sai apressada do lugar, deixando cair um talão todo rabiscado de seu buffet que continha seu endereço. E foi assim que John descobriu onde ela morava, e mais, descobrira que ela tinha uma filha, e mais (rsrs), ela era sua filha.


O homem ficou louco, porque sempre quis ter um filho, e nunca que iria imaginar que uma noite de paixão avassaladora o teria feito pai. E porque Georgeanne escondera dele uma criança. Dele. Com ela. Aí a história fica mais interessante, John passa a ter contato com a menina, Lexie, e, por conseguinte com Georgeanne. A mulher que o faz perder a cabeça, não só a de cima, como a de baixo também.


Eles brigam e se entendem, e fazem tudo novamente... Ela morre de medo dele tomar a filha deles, ele porque é cabeça dura e não ver que esta apaixonado por ela, e não consegue a deixar longe por muito tempo. Amo isso. Drama é o que mais tem nesse livro, e eu adoroooo!!


Por fim eles finalmente se entendem, porem o noivo abandonado no altar, hoje com mais de 70 anos, resolve se meter na vida dos dois, ou melhor dos três, já que agora há uma garotinha na história. Enfim o velho dá um ultimato a John, ou ele larga a mãe de sua filha, ou perderá o seu lugar no time que o fez milionário e famoso. Que coroa fdp não é?


O final é surpreendente e maravilhoso, quando você acha que sabe como será o desfecho a Rachel Gibson nos dá um susto e muda tudo. O livro tem um enredo hilariante e dramático. Personagens fascinantes e sagazes. Você não consegue parar de ler ate saber como tudo termina, é viciante. Vou admitir que estou apaixonada por este livro, e curiosa para descobrir se os demais dela são tão bons quanto este. Super recomendo gente, tenho certeza que assim como eu, vocês irão amar esta historia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger