sexta-feira, 24 de junho de 2016

Resenha do filme "Como Eu Era Antes de Você"

Olá, Leitores! Hoje vou falar um pouco sobre o que achei de um dos filmes mais aguardados de 2016: Como Eu Era Antes de Você, adaptação do livro de Jojo Moyes.


Depois de perder o emprego de garçonete em um café, Louisa Clark consegue trabalhar como cuidadora de um tetraplégico, Will Traynor, que ficou preso a uma cadeira de rodas depois de ser atropelado por uma moto, e por isso vive amargurado e perdera a vontade de viver. Com a convivência, os dois passam a criar um laço de amizade, que logo se transforma num sentimento mais forte. 

Não é só Will que precisa de ajuda, Lou tem uma vida um tanto monótona, ela vive apenas para o trabalho e a família, não tem muitas ambições, e por isso Will acaba a ajudando, mostrando-lhe que a vida é mais do que isso. Enquanto isso, Lou descobre que Will tomara uma decisão que mudaria a vida de todos ao seu redor, inclusive a dela, e a garota tenta fazer com que ele mude de ideia, procurando atividades que agrade o rapaz, que o tire de casa, e eles acabam embarcando em uma viajem que se torna uma grande diversão e aprendizado para ambos, e assim, um acaba ajudando o outro.


Como os fãs já sabiam, foi impossível segurar as lágrimas, mas também o filme arrancou muitas risadas de quem estava na sala do cinema, mais risadas do que que choro, posso dizer. A adaptação está quase fiel ao best-seller e os produtores conseguiram captar a essência desse lindo romance. Sem contar que os atores super combinaram com os papéis, principalmente Emilia Clarke e Sam Clafin, que deram vida aos protagonistas, Louisa Clark e Will Traynor, acho que não poderiam ter escolhido atores melhores para esses personagens. Simplesmente amei os dois juntos! <3 


A história nos mostra que devemos viver intensamente, fazer as coisas de que gostamos, aproveitar os pequenos momentos que nos deixam felizes. A realidade pode ser difícil, mas sempre tem algo pelo qual valha a pena lutar. E nunca, jamais perder a esperança.


Como Eu Era Antes de Você estreou no dia 16 de junho e foi o filme mais visto no último fim de semana. Recomendo para quem ainda não assistiu, que corra, porque o filme está perfeito.



... você só pode ajudar alguém que aceita ajuda."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger