quinta-feira, 26 de maio de 2016

Capitão América: Mocinho ou Vilão?

Olá pessoal.

Nesta quarta (25/05/2016) foi lançada nos Estados Unidos a primeira edição da nova série do Capitão América e muitos fãs das HQs ficaram surpresos com a chocante revelação da Marvel.




 

Além de trazer o Capitão de volta com sua juventude e seus poderes, o final da revista nos revela a bombástica notícia de que o nosso tão amado Capitão América é um agente infiltrado da Hidra (pasmem 😲)

Pois é pessoal, para a minha tristeza e a de tantas outras pessoas ele é e sempre foi esse agente 😡, já que a história nos mostra flashbacks da infância de Steve, onde a mãe dele deixa de ser agredida pelo marido após receber ajuda de uma mulher que a convida para participar da organização Hidra.


Passando no site http://ocapacitor.uol.com.br/ achei essa entrevista com o roteirista e o editor das hqs: 


Nick Spencer e o editor Tom Brevoort falaram um pouco sobre isso à Entertainment Weekly. “Rick Remender, o roteirista anterior da revista, começou a construir essa história da Hidra infiltrada em várias instituições governamentais e em superequipes. Então, comecei a perguntar quem seria a pior pessoa que poderia pertencer à organização? Era óbvio que ninguém poderia ser mais danoso e valioso para a Hidra do que Steve Rogers”, contou Spencer. O roteirista explica ainda que a edição número dois explica muita coisa sobre o atual estado da vida de Rogers, mas que “o que podemos dizer sem qualquer equívoco é que não se trata de um clone, um impostor, de controle da mente e ninguém no lugar de Steve. É realmente Steve Rogers, o Capitão América em pessoa.”

Tom Brevoort fala um pouco sobe o que deve acontecer com os filmes do Capitão – e da Marvel – após esta mudança: “A gente ama os longas e a tendência é que sigamos [nas HQs] nosso próprio caminho e não fiquemos muito próximos do que acontece nas telas e na história que contam. Por definição, nós operamos num lugar diferente: eles produzem uma história do Capitão a cada dois anos, no máximo, enquanto a gente faz várias diferentes histórias todos os meses. Isso dá ao estúdio muito material para se inspirar. Nossas histórias de hoje são uma inspiração em potencial para filmes do futuro”.


Então cabe a nós aceitar, ou não kkkkk, essa mudança e esperar por mais revelações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger