quarta-feira, 27 de abril de 2016

J.K. Rowling anuncia lançamento do livro baseado no filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam"


J.K. Rowling e sua equipe não para de surpreender os fãs de Harry Potter! Dessa vez, o Pottermore anunciou que o roteiro do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será lançado em livro pela autora.
O livro baseado no filme de “Animais Fantásticos” será lançado no dia 19 de novembro. Ainda sem data de publicação no Brasil.

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redemayne) acaba de concluir uma excursão mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente… se não fosse por um No-Maj (o nome americano para um “trouxa”) chamado Jacob (Dan Floger), uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas tanto para os mundos da mágica e dos No-Maj.

 O filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de Novembro deste ano (um dia antes dos EUA e Inglaterra), já está em sua fase de pós-produção e entra em sua fase de divulgação mais intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger