segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha: A Lista Negra - Jennifer Brown

                              " Assim como há sempre tempo para a dor, sempre há tempo para a cura."




            
  O que você faria se a pessoa em quem você mais confiasse, a pessoa que você achava conhecer tão bem quanto você mesma, se tornasse um assassino do dia para a noite? E se na busca por encontrar uma pessoa a quem punir, todos a responsabilizassem por esse crime?
 Essa é a nova realidade de Valerie Leftman, após seu namorado Nick Levil, abrir fogo contra vários alunos na cantina da escola na qual estudavam usando como referência a lista que ela tinha ajudado a criar, a lista que continha os nomes das pessoas que praticavam bullying com os dois, Val se vê encurralada pelo fantasma do namorado que ainda ama, pelos problemas com os pais e com os ex- amigos, tentando entender como ela deixou a situação chegar aquele ponto, como ela pôde não perceber o que Nick iria fazer, quem ela realmente é, e quem ela vai ser daqui pra frente. A lista negra de Jennifer Brown, é um livro instigante e comovente, um livro que te faz pensar e repensar suas atitudes, um livro que é considerado por muitos uma leitura obrigatória dentro das escolas.
 Bom, isso foi só um pequeno resumo do livro, eu decidi não contar muita coisa, até porque eu já contei demais. Eu amei esse livro entrou para a lista de favoritos e eu espero que vocês gostem dele tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger