Desculpe, mas acho que sou seu pai.Porém, a única coisa que ela sabe sobre o pai é que ele abandonou a mãe dela quando soube que ela estava grávida. e para tentar esclarecer essa história, Ana aceita se encontrar com Andrej - o homem que mandou a mensagem, e se lê Andrei - e acaba descobrindo não apensas que ele realmente é seu pai, mas, também que ele é o rei de um pequeno país europeu, a Krósvia.
E é aí que a vida da nossa protagonista muda, Andrej pede para que Ana vá passar um tempo na Krósvia, para conhecer o país e o resto de seus familiares, no início Ana fica bem indecisa, afinal ela tem toda uma vida em BH, mas seus avós, sua mãe e sua melhor amiga Estela, acabam convencendo-a a ir. Ao chegar a Krósvia, Ana se encanta com a beleza do lugar e com as pessoas, a única pessoa que a desagrada é Alexander - Alex <3 -, o enteado
Eu adorei o livro, ele lembra muito "Diário de uma princesa", a escrita da autora é super leve e flui muito rápido - e o livro tem um ar super sessão da tarde -. A Ana me irritou em algumas partes - ele é um pouquinho bipolar, fala uma coisa e depois faz outra completamente diferente -, mas nada que me fizesse não gostar do livro. Amei o Alex e a louquinha da Estela, o Andrej é um amor, a Irina e a Karenina são super fofas.
Um fato que estou amando na escrita dos autores nacionais é que eles fazem personagens bem parecidos com o real - tipo, os autores de fora constroem personagens bem característicos dos países deles, e não é diferente com os nossos autores - claros exemplos disso são personagens como a Estela de Simplesmente Ana, a Branca de As Batidas Perdidas do Coração e a Mari de Procura-se um Marido, com certeza você vai se identificar com uma delas ou vai achar elas parecidas com alguma amiga sua. Enfim, o livro é super fofo e eu dei 4 estrelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário